28 de fev. de 2013

Resultado da Fase Ataque da Dukan



Primeiro vou explicar meu sumiço: tô realmente desmotivada de tudo relacionado a RA. Se eu acreditasse diria que peguei um olho gordo, mandinga, macumba ou qualquer coisa parecida porque sinceramente!! Mas como não acredito muito nessas de olho ruim, estou colocando toda a culpa desse mal estar e dessa preguiça mórbida no fato de eu ter trocado o anticoncepcional. Usava um a 5 anos, e precisei trocar, comecei a 2 semanas com um novo. 

Continuo na AF (spinning e musculação) e embora meus planos são de fazer atividade 5 vezes na semana, tem semanas que só fiz 3 vezes. 

Fiz a fase de ataque da Dukan e eliminei 1,300 e parei (estou com 71,300 peso de terça-feira). Não engordei mais, mas também tenho jacado dia sim e outro também. Jacas pequenas mas jacas. 
Foco tem sido uma palavra distaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante!!


Mas não pensem que estou feliz. Estou deveras frustrada, me achando no lixo, e me prometendo que amanhã recomeço. E esse amanhã nunca chega!!!!! Preciso voltar a fazer minha RA com disciplina, pois só assim terei resultados. Exercício físico sem uma alimentação correta é enxugar gelo.

Me desejem boa sorte, e que essa uruca saia de mim!

2 comentários:

  1. BOA SORTE!

    Florzinha, te gruda nos motivos que te levaram a querer emagrecer.. seja eles estéticos ou não. Deixa bilhetinhos pela casa, na porta da geladeira, na certeira, lembretes no celular. Quando pensar em jacar, lembra que isso só vai te tirar do teu foco. E quando a gente sai do foco, só a gente sabe o quão difícil é retomar. E aí vamos adiando, adiando, adiando.. e quando vê aumentamos muitos indesejáveis quilos.

    Força, neguinha.. força! Tamo junto :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá
    percebo-te tão bem, parece que me estas a descrever! eu ando a tentar emagrecer á mais de uma no e nada, falho sempre, aparece sempre aquele docinho que não consigo resistir e acabo por quebrar o regime. Sinto-me horrível e desmotivada a seguir, é um pesadelo,e quanto pior me sinto, quanto mais gorda me sinto, mais me apetece comer. d
    depois inicio de novo e quebro de novo e ando neste ciclo vicioso, sempre a ter cuidado com a alimentação e a dizer não a jantares e sempre com o mesmo peso -.-
    Uma coisa que ja aprendi foi a nao me desvalorizar, a não me rebaixar. Agora qundo falho não me sinto tão falhada e a minha auto estima nºão fica tao em baixo. Se calhar é porque ja nao tenho expectativas, não sei
    Nao sei, nao tnho respostas, so sei que a percebo perfeitamente e que nao podemos perder a esperança, vamos acabar por conseguir!

    (desculpe o desabafo)

    ResponderExcluir